Divindades

Segundo as crenças, estudos, experiências e iluminações, O Plano Concordeal é apenas um dos grandes lares, um dos planos cercado por entidades de poderes e conhecimentos incalculáveis e inimagináveis. Entretanto, há somente alguns nomes que vêm à mente da grande maioria quando se fala em divindades. Seres que detêm o verdadeiro poder da criação, movimentação e destruição absoluta, limitados apenas pelo universo em que estão.

Estes grandiosos seres convivem conosco de certa forma: seja dentro das histórias folclóricas, com diferentes nomes dados pelas Tribos Distantes, seja dentro das preces de camponeses que pedem pela riqueza de seus solos para que seu lar resista mais um ano, de grandes guerreiros, que oram para que sua próxima batalha seja banhada pelo sangue de seu oponente, de comerciantes e viajantes, que contam com as vendas e trocas daquilo que eles têm a oferecer, de bardos e as odaliscas, que vivem suas vidas ao máximo desfrutando de todos os prazeres que a luxúria têm a oferecer...

 O universo das adorações não é limitado aos seres que respondem às preces. A verdade é que a imensurável maioria das orações respondidas vêm dos angelicais e demoníacos seres, que barganham as almas dos desesperados em troca de mais seguidores às suas causas. As verdadeiras entidades com o dom verdadeiro não se preocupam em ser adoradas, elas apenas são, formas puras, sem nunca oferecer uma troca, mas sempre uma dádiva, seja ela boa ou ruim. 

Titãs

Deuses

Dragões

Patronos

Aspectos

Os detentores de uma Alma Aventurosa, que através de seus feitos conquistaram o poder mais próximo das Divindades, sendo agraciados com seu próprio Artefato e adoração.